Ontem nosso príncipe Enzo completou 6 meses de vida. Nesse primeiro meio ano, tomamos um verdadeiro baile do príncipe, mas não se assustem, foi um "baile" bem bacana... nada que pais de primeira viagem não tenham passado, mas, por incrível que pareça, não ficamos desesperados (só cansados!!!).
Descobrimos que bebês não são tão frágeis como pensamos e não quebram; que o coto umbilical não dói e que, apesar de horrendo, não é permanente. Roupas de menos fazem mal, roupas demais (e palpiteiros) também. Visitas são bacanas, mas tranqüilidade é melhor ainda. Descobrimos que a temperatura da água do banho tem que estar entre 35º e 40º e o mais importante: bebês choram. Muito!!!
Nosso mini-rei é o primogênito, mas já está sofrendo da síndrome do segundo filho, pois o Enzo é um anjo de bebê. Estamos descobrindo aos poucos que “beijinhos e abraços” são melhores que paracetamol e que um “aconchego” é melhor que luftal.
Eu já sabia que ia ser difícil, cansativo e preocupante, mas não tinha a menor idéia do poder do colinho de papai e mamãe...
Parabéns meu filho pelos seus 6 meses de vida!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Postar um comentário